A AGENDA: onde estar em abril

*Eventos de dança sérios na Holanda este mês

  • Meike Jentjens, TicketSwap contributor
  • ter., 26 de mar.
  • THE AGENDA: NETHERLANDS

Leia em outro idioma:

Este artigo foi escrito e com curadoria da equipe da TicketSwap, traduzido para você com IA.

A série mensal de destaques de eventos da TicketSwap, THE AGENDA, oferece a você os eventos mais picantes de Amsterdã, Roterdã, Utrecht, Groningen, Eindhoven e muito mais. Essas recomendações levam você desde a abertura de eventos de fim de semana até festivais para conhecedores e turnês mundiais, tudo neste pequeno país.

Rewire 2024

4 – 7 de abr. • Den Haag, NL

Rewire 2024

O Rewire Festival nos desafia a ampliar nossos horizontes com aventuras sônicas. Esse encontro anual oferece aos entusiastas da música sons e atos de última geração, todos espalhados por diferentes locais em Den Haag. Os destaques incluem um concerto encomendado pela compositora e artista de som espacial Clara de Asís, uma apresentação de sintetizador modular ao vivo por Arushi Jain, apresentações de Autechre, Oceanic feat. Tharim Cornelisse, Jenny Hval, Aunty Rayzor, Nailah Hunter e muitos outros que vale a pena explorar.

Dagcollege Indoor Festival 2024

sáb., 6 de abr., 13:00 • Klokgebouw, NL

Dagcollege Indoor Festival 2024

Será que ainda podemos falar de hard techno como a tendência mais quente? O gênero veio para ficar, e um de seus encontros mais populares sempre foi o Dagcollege. Antes uma rave noturna como a 'Nachtcollege', os organizadores do evento agora convidam nomes como 6EJOU (híbrido ao vivo), Cera Khin, Lene Ma Rue, ØRGIE e muitos outros ousados para trás dos decks em uma rave diurna que leva a velocidade a novos níveis.

SYNERGY 2024: Revolution of Raw

sáb., 6 de abr., 13:00 • Rotterdam Ahoy, NL

SYNERGY 2024: Revolution of Raw

Essa rave diurna no Ahoy, da mesma casa da Decibel Outdoor, é seu novo melhor amigo do hard techno. Descrito como "uma mudança sísmica na cena crua", esse evento nos mostra por que Roterdã é a capital da rave na Holanda. DJs como Adjuzt, Bloodlust, Dual Damage, Hard Destiny, Kruelty, Mish e muitos outros certamente farão o chão tremer até tarde da noite.

Wavy at the Beach | Opening Weekender

6 – 7 de abr. • Beachclub Later aan Zee, NL

Wavy at the Beach | Opening Weekender

O sol está de volta, assim como os eventos na praia! Prepare-se para o Wavy at the Beach, o fim de semana de abertura pelo qual todos nós ansiamos. Suponhamos que dois dias de dança na areia não sejam motivo suficiente para convencer seus amigos. Nesse caso, essa programação com certeza é: Ben Sterling, Benny Rodrigues e Benjamin Berg tocam no Saturday of Wavy. Dennis Cruz, Toman e Kai King fazem a trilha sonora do domingo mais sonhador em Bloemendaal aan Zee no dia seguinte.

KABUL à GoGo Opening Weekender

12 – 14 de abr. • KABUL à GoGo, NL

KABUL à GoGo Opening Weekender

Por favor, torça por Utrecht: essa nova e fumegante casa noturna tem sido o assunto da cidade e muito mais do que isso há algum tempo e finalmente será inaugurada em breve. Mais de quarenta artistas tocam em seu fim de semana de abertura, incluindo os queridinhos do clube BSS, DJ MELL G, DjRUM, LazerGazer, Legowelt (ao vivo), mad miran, Ogazón, Slimfit e muitos outros. Não dizemos isso com frequência, mas esse é um evento que você não vai querer perder.

Rotterdam Rave 'Spring Special' 2024

sáb., 13 de abr., 13:00 • Maassilo, NL

Rotterdam Rave 'Spring Special' 2024

Como dissemos, o hard techno veio para ficar. O Rotterdam Rave Spring Festival enfatiza isso mais uma vez, com todos os favoritos do gênero tocando do amanhecer ao anoitecer. Alignment, BIIA, Cynthia Spiering, Dissolver, NOVAH, Rebekah, Shlømo, Trym e muitos outros fazem cabeças e tocam músicas no Maassilo, o cenário industrial perfeito para acompanhar seus sons.

We Are IT Festival 2024 op Thuishaven

sáb., 13 de abr., 13:00 • Thuishaven, NL

We Are iT Festival 2024

Um dos clubes mais icônicos de Amsterdã retorna por um dia: o iT vai para Thuishaven para um dia de dança suja. Lendas como Frankie Bones, Joost van Bellen, Isis, Erick E e DJ Jean nos levam de volta aos anos 90, quando o clube e seus frequentadores eram prósperos. Essa explosão do passado está completamente esgotada, portanto, certifique-se de configurar suas notificações se não quiser perder essa futura festa nostálgica.

Dadju & TayC | 26 April | Ziggo Dome

sex., 26 de abr., 18:30 • Ziggo Dome, NL

Dadju & TayC

Na noite anterior ao Dia do Rei, dois dos reis do afrobeat tomam conta do Ziggo Dome. Dadju e Tayc trazem seu álbum colaborativo 'Héritage' para o palco em sua turnê de mesmo nome, que chega a Amsterdã no dia 26 de abril. Embora cantem em francês, sua música fala com todos nós. Desafiamos você a ficar parado durante essa apresentação!


Leia outros posts de nosso blog

Mais de 6 mil parceiros

Seja um parceiro
Defqon LogotipoEventix LogotipoSziget LogotipoAncienne Belgique LogotipoDGTL LogotipoCercle LogotipoDefqon LogotipoEventix LogotipoSziget LogotipoAncienne Belgique LogotipoDGTL LogotipoCercle Logotipo